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Por que meu pagamento foi cancelado?

Solução

Se sua compra foi com Cartão de Crédito, o MU Online Server não tem acesso ao motivo específico do cancelamento, uma vez que este processo é realizado pelo PagSeguro/Mercado Pago e por sua operadora de cartão. Veja abaixo alguns motivos que resultam no cancelamento imediato da compra:

  • O Banco emissor do cartão de crédito não autorizou a compra. Neste caso o melhor a se fazer é entrar em contato com o banco para saber o motivo do cancelamento.
  • Incompatibilidade dos dados enviados com os do cartão de crédito/fatura.
  • Conta do PagSeguro/Mercado Pago cadastrada em nome/e-mail de outra pessoa que não seja a do titular do cartão. Neste caso, assim que for redirecionado para o site do PagSeguro, você deve clicar em 'Alterar' e realizar um novo cadastro ou informar o e-mail da conta PagSeguro do titular do cartão.
  • Cartão próximo da data de vencimento.
  • Cartão emitido fora do Brasil.
  • IP internacional (compras de fora do país).
  • Compras realizadas dentro de uma empresa que utiliza uma VPN (Virtual Private Network). Isso acontece porque algumas empresas que utilizam uma VPN têm um IP internacional e, por isso ser um grande indicador de fraude de cartão de crédito, essas compras são automaticamente canceladas.
  • Problemas com o navegador. Nesse caso, pedimos que tente em outro, preferencialmente o Chrome ou Firefox.


Se você não recebeu e-mail de compra cancelada, nem de confirmação do pagamento, ela ainda está como pendente. Sendo assim, basta aguardar.

 
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Detalhes do artigo
ID do artigo: 3
Categoria: Pagamento
Data de publicação: 26/06/2017 07:09:56
Visualizações: 276
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